Israel Novaes acaba de lançar o EP “Minha Ex Tá Bem” e o clipes da trilogia “Whisky, Cigarro e Violão”, “Tudo Tem Limite” e “Minha Ex Tá Bem”

Israel Novaes acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, o EP “Minha Ex Tá Bem”, com três músicas. Cada faixa do álbum ganhou um clipe especial, com o próprio cantor interpretando vários personagens, como segurança, garçom, motorista, motoboy e terapeuta. Os clipes de “Whisky, Cigarro e Violão”, “Tudo Tem Limite” e “Minha Ex Tá Bem” formam uma trilogia que pode ser vista no canal oficial do artista na Vevo/YouTube. Confira aqui!

No primeiro vídeo, Israel aparece num consultório conversando com um terapeuta sobre suas desilusões amorosas e, ao mesmo tempo, vão aparecendo as cenas em que o cantor interpreta os personagens. Os clipes tiveram a participação da atriz Ariane Magri e assinatura de Alex Batista (direção), Danilo de França (fotografia), Bruno Bulga (cinegrafista), Marcel Pazini (roteiro), Alex Batista (edição) e Paty Passos (stylist). Recentemente, o cantor lançou o single “Minha Ex Tá Bem”.