Claudia Leitte lança o single “Lacradora”, com a participação de Maiara & Maraisa, em todas as plataformas digitais

Canção promete repetir o êxito de “Baldin de Gelo”, a música mais tocada do segmento axé em 2017

Claudia Leitte lança hoje, em todas as plataformas digitais, o single “Lacradora”, com a participação da dupla Maiara & Maraisa. A música, um reggaeton com pitadas de funk, chega para falar de sororidade e de aliança feminina. “Lacradora é um tratado alto astral para as mulheres não somente cantarem juntas, mas se reconhecerem umas nas outras”, explica Claudia que, assim como diz a letra, acredita que é preciso sempre seguir em frente com um sorriso no rosto – e não parar jamais.

A canção, que promete repetir o sucesso dos últimos lançamentos da cantora, “Baldin de Gelo” e “Taquitá”, tem composição de Tierry e Topera. Gravada com o produtor musical Luciano Pinto, o lançamento é um verdadeiro manifesto feminino para brindar a vida e um alerta sobre a importância de deixar para trás todos os sentimentos negativos, como a falsidade, a inveja, a arrogância, a depressão, entre outros. “Todos estes sentimentos femininos que não nos servem mais merecem ser ‘pisados’. É um incentivo para expurgarmos tudo que não presta”, conta Claudia fazendo alusão à letra que brada a união e, claro, a alegria.

Foi de Cláudia a ideia de convidar as amigas Maiara & Maraisa para participarem da empreitada: “Assim que recebi a letra, soube imediatamente quem gostaria de juntar a mim. E porquê? Porque além das meninas serem incríveis, nós somos mulheres diferentes, de segmentos distintos. Porém, mesmo com diferenças, nos sentimos iguais e sabemos que juntas somos ainda mais fortes”, relembra ela.

O resultado é empolgante, como resume a dupla. “Lacradora foi uma das participações mais especiais que já gravamos. Claudia tem uma energia incrível e a música tem a cara do verão. Será um sucesso!”, aposta Maiara em perfeita sinergia com Maraisa: “O convite nos pegou de surpresa e ficamos muito felizes. Cantar com a Claudia é tudo de bom. Afinal, todas nós, mulheres, somos mesmo lacradoras”.

Para saber mais, acesse o site oficial da cantora.