Fenômeno do forró nacional, Gabriel Diniz acaba de lançar o EP “Gabriel Diniz na Ilha”, em todas as plataformas digitais

O cantor disponibilizou em seu canal oficial, na Vevo, os vídeos das três faixas do EP, “Me Deixa Pra Cê Ver”, “No Aquecimento” e “Vai Trair 100”

Gabriel Diniz acaba de lançar o EP “Gabriel Diniz na Ilha”, em todas as plataformas digitais. O cantor, novo fenômeno do forró nacional, também disponibilizou em seu canal oficial, na Vevo, os vídeos das três faixas do EP, “Me Deixa Pra Cê Ver”, “No Aquecimento” e “Vai Trair 100”.

As músicas e seus respectivos vídeos foram extraídos do novo DVD do cantor, “GD na Ilha”, gravado em Fernando de Noronha, Pernambuco. Com direção de Ancelmo Troncoso, o DVD, que tem previsão de lançamento para 2018, conta com 18 faixas, imagens cinematográficas e as participações especiais de Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Léo Santana e Luiza e Maurilio.

Recentemente, Gabriel Diniz lançou o vídeo de “Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou)”, com a participação de Wesley Safadão, que também faz parte do DVD inédito. Confira o clipe, que já passa de 5 milhões de visualizações.

O showman Gabriel vem comprovando seu talento ao longo desses últimos anos. Sua história como artista começou ainda na adolescência, quando fez sucesso com a “Banda de Garagem”, ainda na escola, em João Pessoa. Pouco depois, conciliando os estudos na Universidade de Engenharia com a música, ele foi convidado para um projeto ainda maior e mudou-se para Recife. Lá, assumiu a responsabilidade de estar à frente da Capim com Mel, banda já renomada na região e com público consolidado. E foi aí que Gabriel tomou notoriedade e aumentou ainda mais o seu sucesso.

O cantor já lançou o DVD “GD at The Park”, gravado no parque de diversões Mirabilândia, em Recife, com as participações especiais de Cristiano Araújo, Wesley Safadão, Léo Santana, Aline Rosa e Mr. Catra.

Para saber mais, acesse o site oficial do cantor.