Márcia Fellipe, destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, lança hoje seu novo trabalho, o CD, DVD e álbum digital “Ao Vivo em Recife”

Considerada “A Fenomenal”, cantora também disponibiliza os vídeos de “Olha Chora e Baba”, “Treme o Bumbum”, “Eu Bebo Por Mim” e “Virou Ex Perdeu a Vez”, em seu canal oficial, na Vevo

Márcia Fellipe lança hoje o CD, DVD e álbum digital “Ao Vivo em Recife”. A cantora também disponibiliza quatro vídeos do novo trabalho em seu canal oficial, na Vevo: “Olha Chora e Baba”, “Treme o Bumbum”, “Eu Bebo Por Mim” e “Virou Ex Perdeu a Vez”. Gravado no final de abril de 2017, na área externa do Centro de Convenções de Recife, Pernambuco, o 3º DVD da carreira de Márcia Fellipe conta com 25 faixas e o álbum com 21 músicas. A direção do projeto é de Fernando Trevisan Catatau e a produção de Rod Bala.

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a gravação do show, que contou com estrutura de ponta em um palco grandioso, com mais de 400 placas de led, balé interativo e câmeras de última geração. Com a maioria das faixas inéditas já na boca do povo, o público cantou junto com a cantora músicas como “Falta um Cadim”, “Faz por Onde”, “Quatro Sorrisos” e o hit “Aqui ó pro Meu Ex”. Márcia cumpriu a promessa e mostrou porque ganhou o título de “A Fenomenal”.

Como aperitivo deste novo trabalho, a cantora já lançou quatro EPs nas plataformas digitais: “Chega de Conversa”, com quatro faixas; “Ressaca do São João”, que conta com quatro faixas inéditas e duas regravações; “Quatro Sorrisos”, com quatro canções românticas gravadas ao vivo; e “Só Sucessos”. O clipe da música “Quatro Sorrisos” está disponível no canal da Vevo/YouTube da artista e já passa de 12 milhões de views. Assista aqui!

Com um timbre de voz forte e inconfundível, Márcia Fellipe trouxe ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador. A cantora é um dos nomes mais respeitados na região do norte e nordeste e sua agenda mostra sua notoriedade no mercado do show business. Entre os meses de junho e julho, ela realiza mais de 60 apresentações. Em sua passagem pelo sudeste, em 2016, Márcia deixou registrado o calor da sua música e expandiu o seu sucesso na região com o seu carisma. Com seu timbre de voz forte e sua presença de palco, ela conquista o público logo nos primeiros acordes. Em sua trajetória, também consagrou parcerias com nomes importantes do cenário musical, como Leo Santana, com a música “Ela não sabe”, e Wesley Sadafão, com o hit “ Jeito Safado”, que virou febre nacional e rendeu vídeo com mais de 59 milhões de visualizações.

Para saber mais, acesse o site oficial da cantora.