Mumuzinho lança o single e o lyric video de “Dengo Nego”, em todas as plataformas digitais

Lançada recentemente nas rádios, música teve grande repercussão entre alguns artistas, que postaram vídeo cantando o refrão

Mumuzinho lança hoje o single e o lyric video de “Dengo Nego”, em todas as plataformas digitais. A música faz parte do novo CD e DVD do sambista, que será lançado em 2018. A canção foi composta por Pezinho, produtor musical do projeto, mas na hora de gravar Mumuzinho sentiu que faltava algo e contribuiu com o refrão chiclete, “Dengo Nego”, para completar.

Lançada recentemente nas rádios do Brasil, “Dengo Nego” teve uma ótima repercussão e aponta como um dos hits brasileiros do verão. Poucos dias após o lançamento nas rádios, alguns artistas como Anitta, Jojo Toddynho, Samba de Dom e Frisson postaram vídeos nas redes sociais cantando o refrão, que não sai mais da cabeça: “Cadê meu dengo nego, cadê meu dengo, cadê meu dengo, dengo, nego”.

Em julho, Mumuzinho lançou o clipe do single “Oração”, em seu canal oficial na Vevo/YouTube. A música, de Suel e Allan Lima, também é umas das faixas que vai integrar o repertório de seu próximo álbum. Com direção de Thiago Calviño, o vídeo foi gravado no Vidigal, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro. Confira aqui!

Depois de uma temporada no Canal Viva e na Rede Globo, com o remake de “Os Trapalhões”, vivendo o Mussa, Mumuzinho agora se dedica a compor músicas para seu álbum. Nova referência no mundo do samba, o cantor tem feito muitos shows por todo o país, vem marcando presença nas melhores rodas de samba e nas rádios de todo o país. Mumuzinho já lançou três álbuns: “Fala Meu Nome Aí” (2015), “Mumuzinho – Ao Vivo” (2013) e “Dom de Sonhar” (2012).

Para saber mais, acesse o site oficial do cantor.