O selo Liboo e a Universal Music lançam hoje o single e o clipe de “For You”, da dupla Assadii, com a participação de Leandro Buenno

A dupla Assadii, formada pelas DJs e produtoras Isabelle e Maryelle Assadii, lança hoje o single e o clipe de “For You”, com a participação de Leandro Buenno, pelo selo Liboo/Universal Music. A música tem composição das próprias irmãs, que já foram eleitas na maior premiação de música eletrônica da América Latina, a DJ SOUND Awards, nas categorias “DJ Mulher – Cena Deep”, em 2016, e “DJ Mulher Revelação”, em 2015.

O duo Assadii já tocou ao lado de nomes como David Guetta, Tiesto, Kolombo, Nervo, Armim Van Buren, Axwell, e muitos outros grandes nomes da música eletrônica. Em 2016, se apresentaram no Tomorrowland Brasil 2016, no palco de “Dimitri Vegas & Like Mike”. Também produziram dois remixes da cantora Karol Conka, “Tombei” e “É o Poder”, que vêm fazendo muito sucesso nas pistas por onde passam. As irmãs possuem lançamentos na Sony Music, Prison Entertainment, UP Club Records House Mag Records, Miami Undergoud Records, Muzenga Records, DP Music, Pretty Dirty Records e Trash Society.

A primeira tour internacional da dupla foi em 2014, com apresentações na Espanha e em Portugal. No ano seguinte, se apresentaram em Boston (EUA). Em 2012, venceram o concurso promovido pela Green Valley e HouseMag para novos talentos, se apresentando como uma das atrações do Winter Music Festival, realizado na Green Valley. Depois, passaram por clubs como P-12; Café de La Musique; Stage Music Park; Milk, em Jurerê Internacional; Barra Music Hall, no Rio de Janeiro; Fishbone, em Búzios, e muitos outros. Já passaram também pelo Camarote Salvador e pelo Camarote Paradise Weekend, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no carnaval do Rio de Janeiro.

Para saber mais, acesse a página oficial da dupla.