Banda Melim lança seu primeiro EP homônimo e o clipe de “Meu Abrigo”, em todas as plataformas digitais

Nova banda do casting da Universal Music Brasil, a Melim faz um som que passeia pela onda “good vibe”, misturando reggae, pop, MPB e influências internacionais

A banda Melim, formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, lança hoje seu primeiro EP homônimo e o clipe de “Meu Abrigo”, em todas as plataformas digitais. Com produção assinada por Rafael Ramos, o EP tem repertório inteiramente autoral. Além de “Meu Abrigo”, estão presentes as canções “Transmissão de Pensamento” e “Ouvi Dizer”.

Single desse EP, “Meu “Abrigo” tem composição de Gabi e Rodrigo e celebra uma história de amor, como diz a letra: “Desejo a você o que há de melhor/A minha companhia, pra não se sentir só/O sol, a lua e o mar/ Passagem pra viajar/Pra gente se perder e se encontrar”. Tudo num estilo “good vibes”. A faixa também ganhou um clipe, com direção de Thiago Calviño, que estará disponível no canal oficial da banda, na Vevo/YouTube.

São três irmãos, dois rapazes e uma garota. Gêmeos, Diogo e Rodrigo são os mais velhos. Gabi, a musa da casa, a caçula. Apesar dos laços de família terem, desde cedo, transformado a residência em Niterói/RJ em um ambiente musical, eles só passaram a tocar juntos há pouco tempo.

Com referências internacionais, a banda Melim faz um som que mistura reggae, pop e MPB, tudo de forma leve e com um vocal harmonioso. Os irmãos também são compositores de mão cheia e já tiveram músicas lançadas por gigantes da indústria, como Ivete Sangalo e Luan Santana (juntos em “Zero a Dez”, mas Luan gravou ainda “Amor de Interior”), a dupla Jorge e Mateus em participação com Psirico (“Outras Flores”), Sorriso Maroto (“Ela Não é Você”) e MC Sapão, com a canção “Mídia”.

O grupo, que já passou pelo palco “SuperStar”, na terceira edição do programa da Rede Globo, onde obteve um recorde de 93% de aprovação, é sucesso nas redes sociais (o clipe de “Avião de Papel” tem mais de 3 milhões de visualizações). Com suas músicas sendo disputadas por grandes nomes e shows cada vez mais concorridos, a Melim promete ter uma longa estrada.

Para saber mais, acesse o site oficial da banda.