Malía lança hoje seu primeiro EP, “Zum Zum Zum”, e o clipe da música “Auto-Retrato”, em todas as plataformas digitais

A cantora faz parte do DUTO, coletivo de Madureira

A cantora e compositora MALÍA lança hoje seu primeiro EP, “Zum Zum Zum”, com quatro faixas, em todas as plataformas digitais. No mesmo dia, a cantora, que é integrante do DUTO, coletivo criativo do bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, disponibiliza o clipe da música “Auto-Retrato”, em seu canal oficial, na Vevo.

O álbum conta com as músicas “Toca”, “Escuta”, “Zum Zum Zum” e “Auto-Retrato”, que trazem na sua construção a concepção da artista sobre como é ser uma mulher jovem, negra e periférica, acessando espaços que por vezes parecem estar distantes da sua realidade. No vídeo de “Auto-Retrato”, produzido pela Polvo Content, Malía canta: “Preta, favelada, bolsista, conceituada, sambista com pé na estrada, conquista a batucada e o beat. Mina preta pela sociedade mal julgada, ela peita e não luta calada. Canta e seu efeito é tipo capoeira. Ela é dança, mas se der merda ela é rasteira”. A música tem composição da própria cantora, com Du Brown e Rafael Tudesco.

Nas redes sociais, Malía sempre causou Zum Zum Zum, termo que dá nome ao seu primeiro EP. A cantora começou a ter visibilidade nas redes por seu engajamento, por sua imagem (ela sempre assumiu a sua estética negra e é muito ligada à moda) e, sobretudo, pela sua verdade. Em tempos digitais, onde cada um mostra aquilo que lhe convém, a jovem moradora da Cidade de Deus tem personalidade para se mostrar como é. E essa autenticidade fez com que muitas pessoas se identificassem com a sua fala. Porém, a relação da cantora com o campo da música antecede à sua relação com as redes sociais. Aos dez anos, a Malía escreveu a sua primeira composição e, aos treze anos, teve sua primeira banda, com a qual venceu alguns festivais estudantis de música. Em 2017, deu um importante passo na sua carreira musical, assinando como artista da Universal Music Brasil, através do selo DUTO. Desde então, lançou os singles e vídeos de “Escuta” e “Toca”.

Para saber mais, acesse o Instagram oficial da cantora.