Sandy acaba de lançar o clipe de “Nosso Nó(s) ”, em seu canal oficial na Vevo

A música, que tem autoria da cantora com o marido Lucas Lima, faz parte da trilha sonora da novela “Tempo de Amar”, da Rede Globo

A cantora Sandy acaba de lançar o clipe de “Nosso Nó (s)”, em seu canal oficial, na Vevo. Recentemente, a cantora lançou o single em todas as plataformas digitais. A faixa, composta pela própria artista, em parceria com o marido Lucas Lima, faz parte da trilha sonora da novela “Tempo de Amar”, da Rede Globo. Com direção de Carlos Vulcão, o vídeo foi gravado nas cidades de São Roque e São Paulo e conta a história de um casal: enquanto correm um para o outro, flashbacks mostram o porquê do desentendimento e reencontro dos dois.

O diretor falou um pouco sobre o conceito e gravação do clipe: “Qual é o sentido de estar longe quando se ama? O tempo é precioso e esse entendimento é importante. Tentamos mostrar situações para ilustrar tudo isso, utilizando jogo de câmeras e diferentes paisagens”, conta Vulcão. E Sandy aprovou o resultado: “Essa música é especial para mim. Dei um pedacinho do meu coração para criá-la, junto com o Lucas, com quem eu amo compor. E fiquei muito feliz com o resultado do clipe. Está lindo e poético. Espero que, ao assistir, as pessoas se emocionem e sintam o carinho que eu tive ao fazê-lo.”, finaliza a cantora.

Para saber mais, acesse o site oficial da cantora.