“Revival”, novo álbum de Eminem, chega às lojas nacionais e rapper disponibiliza remix de “chloraseptic”

Acaba de chegar às lojas nacionais o CD “Revival”, do cantor e compositor de rap Eminem. A versão digital foi lançada no final de 2017. Foi com a polêmica apresentação de um rap “Anti-Trump”, durante o Bet Hip Hop Awards, em outubro, que Eminem fez seu retorno triunfante aos holofotes e paradas mundiais. O vídeo era apenas uma parte do que o Slim Shady estava preparando para o final de 2017.

“Revival” era aguardado desde o anúncio em 2016, quando o Eminem divulgou a música Campaign Speech. Hoje, o rapper também lança a versão remix da canção “Chloraseptic”, que conta com a participação de Phresher e do 2 Chainz. Ouça e baixe aqui.

O disco traz várias participações especiais, como Ed Sheeran, em River, que atualmente está no 3º lugar no Top 200 Global e no 70º no Top 100 Brasil no Spotify; Alicia Keys, em “Like Home”; e Beyoncé, em Walk On Water. Esta última faixa, lançada em novembro, já acumula mais de 72 milhões de streams no Spotify e seu vídeo lançado, há alguns dias, já passa dos 22 milhões de visualizações no YouTube. Assista aqui!

“Revival” é o nono álbum de estúdio do artista e chega quatro anos após seu último disco de inéditas, “The Marshall Mathers LP 2”, de 2013. Confira a tracklist:
1. Walk On Water feat. Beyoncé
2. Believe
3. Chloraseptic feat. Phresher
4. Untouchable
5. Rive feat. Ed Sheeran
6. Remind Me (Intro)
7. Remind Me
8. Revival (Interlude)
9. Like Home feat. Alicia Keys
10. Bad Husband feat. X Ambassadors
11. Tragic Endings feat. Skylar Grey
12. Framed
13. Nowhere Fast feat. Kehlani
14. Heat
15. Offended
16. Need Me feat. Pink
17. In Your Head
18. Castle
19. Arose