Apontado como um dos principais nomes do pop para 2018, Jão lança hoje seu novo single, “Imaturo”

O cantor Jão começou o ano com o pé direito. No início desse mês, o Google publicou uma lista na qual aponta o cantor como um dos 20 músicos que são as principais apostas de 2018. E no último dia 17 lançou seu segundo single, “Imaturo”, em todas as plataformas digitais. A música, que tem produção assinada por Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, do selo HEAD Media (Universal Music Brasil), fala sobre liberdade, inconsequência, descobertas e fragilidades, sob uma visão nostálgica e inocente.

“Quando terminei de escrever a canção, me senti meio bobo, bem igual a quando eu era criança e precisava contar pra uma pessoa da escola que eu gostava dela. Uns 15 anos depois, percebi que ainda sou assim, que ainda tenho dificuldade pra falar de amor e não sei lidar com coisas que eu sinto. Acho que muita gente vai se identificar, porque todo mundo se pega sendo imaturo, mesmo depois de velho, e eu gosto de acreditar que isso não é um problema. Ela é quase um desabafo pra nossa geração, que está aí levando a vida adulta, mas cheios das mesmas inseguranças da infância”, comenta Jão, que no dia 26 de janeiro se apresenta no Z Carniceria, em São Paulo (ingressos à venda aqui).

O cantor ainda curte o sucesso da música Ressaca, cujo clipe tem hoje mais de 1 milhão de views no YouTube. A faixa estreou no TOP 3 do ranking 50 Virais do Brasil no Spotify – um dos principais termômetros de impacto e sucesso da plataforma, em que Jão registra quase 270 mil ouvintes mensais. Ao todo, a faixa soma mais de 2,5 milhões de reproduções nos serviços de streaming.