Cantora Francinne aposta no reggaeton com o single e o clipe de “Bom Demais”

Ouça ou baixe aqui
Assista ao clipe aqui

Recentemente contratada pela Universal Music, a cantora Francinne, a ‘La Rubia’ (A loira, em espanhol), como é conhecida, lança o seu primeiro single e clipe, ‘Bom demais’, que trilha o caminho do reggaeton. A faixa estará no repertório do EP “La Rubia”, com lançamento previsto para o fim de março. A música é uma parceria da cantora com o seu empresário, Mister Jam, ao lado dos também renomados produtores e compositores Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos, como “Paradinha” e “Bang”, de Anitta, “Bom”, de Ludmilla, entre muitos outros.

Com a direção de Moroni Cruz e figurino de Nilo Caprioli, o clipe mostra a sensualidade e beleza da cantora em lindos cenários. “Gravamos em fazendas nas cidades de Jundiaí e Itatiba, interior de São Paulo, locais que remetessem a um deserto para imprimir um clima caliente”, explica Moroni. “Minha expectativa para esse lançamento está enorme, e sei que esse suporte de uma gravadora da importância da Universal fará toda a diferença nesta nova fase da minha carreira. Espero que todos curtam esse trabalho”, diz a gaúcha de Porto Alegre.

Na infância, Francinne cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. Já como cantora profissional, foi backing vocal do grupo internacional “Double You”, durante as apresentações pelo Brasil, e vocalista da “Viva a noite”, banda fixa do humorístico “Pânico”, na TV Bandeirantes. Em 2015, “I´m alive”, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela “Babilônia”, da Rede Globo. Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, “Na pele”, e entre as canções do repertório, “Meninas querem diversão”, da trama de “Carinha de anjo”, do SBT.

Conheça mais a cantora aqui.