Bruno & Barretto lançam single de série musical inédita gravada nos EUA

“Bêbado no Máximo” é a primeira música do DVD “Blessed”, que será divulgado em formato de websérie

Após dois anos e meio de carreira e cinco músicas lançadas no topo das paradas musicais, Bruno & Barretto chegam em 2018 com um grande desafio: o lançamento de uma websérie inédita gravada nos Estados Unidos e que dará origem ao segundo DVD, “Blessed”, o mais ousado projeto da dupla sertaneja. Os artistas mergulharam na história da música country norte-americana, no final do ano passado, durante filmagens que duraram 12 dias e passaram por seis estados dos EUA. Esta será a primeira vez que um artista registra e lança um DVD em formato de websérie no Brasil.

Hoje (quinta-feira, 1), a partir das 20h, Bruno e Barretto disponibilizam em seu canal na Vevo/YouTube o episódio-piloto desse projeto, uma introdução à série, que terá no total 12 capítulos, contendo cultura, turismo, música e um divertido reality, incluindo 12 clipes musicais da dupla, que fez a sua primeira viagem internacional. Confira a estreia no canal.

Já amanhã, sexta-feira (02), a partir das 11h, a estreia será com o vídeo da música “Bêbado no Máximo”, a faixa escolhida para ser carro-chefe do “projeto EUA”, e que também estará disponível para download e streaming nas principais plataformas de áudio. A partir do dia 21/02, a dupla fará o lançamento semanal dos demais vídeos, sempre às quartas e sextas-feiras, até o dia 4 de maio. Cada episódio virá acompanhado por um videoclipe gravado nos EUA.

Composta por Junior Argelin, “Bêbado no Máximo” chegou às mãos da dupla e sócios nos momentos finais da pós-produção dos capítulos. “É uma música que tem a linguagem de Bruno & Barretto. Gostamos de falar de amor, mas nossos grandes sucessos falam de farra e pinga”, conta Barretto.

Com produção da Gogacine Filmes, o projeto foi filmado ao longo de 12 dias por uma equipe com mais de 30 profissionais, e passou por seis estados e oito cidades nos Estados Unidos. A tour que dá origem ao novo DVD começou por Dallas (TX) e passou por Decatur (TX), Forth Worth (TX), New Orleans (LA), Nashville (TN), Newark (NJ), Boston (MA) e Nova York (NY), entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro do ano passado.

“Quando nos apresentaram a ideia da série, achamos que seria o formato ideal para lançar nosso DVD”, explica Bruno. “É um grande desafio para todos nós, afinal, será um lançamento por semana. Mas temos certeza de uma coisa: o público vai se sentir junto com a gente nessa viagem”, complementa Barretto.

O novo projeto de Bruno & Barretto é a concretização de mais um sonho dos cantores e toda a equipe que há quase três anos encara as estradas do Brasil fazendo uma média de 20 shows por mês.

Sucesso absoluto já na estreia da carreira, em abril de 2015, com o hit “Farra Pinga e Foguete”, a dupla paranaense já emplacou cinco músicas em primeiro lugar em pouco mais de dois anos de carreira: “Eu Quero É Rolo”, “40 Graus de Amor”, “Lá Se Foi o Boi com A Corda” e a recente “Cópia Mal Feita” já colocaram a dupla no topo das paradas musicais nacionais.

Entre tantos recordes – como ser por um ano e meio o artista independente mais tocado no Brasil – a dupla é a única a emplacar por dois anos consecutivos (2015/2016) a mesma música entre as dez mais tocadas no país no ranking anual da Crowley, feito conquistado com “Farra, Pinga e Foguete”.

Com mais de 1.5 milhão de seguidores no Facebook e 700 mil no Instagram, Bruno & Barretto atualmente ultrapassam 350 milhões de views nos canais oficiais e 800 mil inscritos nas páginas oficiais Youtube/Vevo. Não à toa, Bruno & Barretto escolheram dar o novo projeto o nome de “Blessed”, que significa “abençoado” em português. Sem dúvida, vem aí mais um projeto que vai dar o que falar.

Acompanhe Bruno & Barretto no site oficial da dupla.