Banda Atitude 67 continua apresentando seu dia-a-dia, em mais dois episódios da série “Casa 67”, na internet

A banda Atitude 67 lançou ontem (01) os Episódios 3 e 4 da websérie inédita “Casa 67”. O projeto, que terá ao todo seis episódios, mostra de perto para os fãs da banda várias histórias do cotidiano do sexteto. A série revela o alto-astral, a energia e paixão do grupo, que se mudou da cidade natal Campo Grande (MS) para São Paulo, para seguir carreira.

A websérie teve estreia no último dia 23, com o vídeo do primeiro episódio do projeto, batizado de “Casa 67”. No dia 25, o grupo lançou o Episódio 2, na VEVO.

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4

A banda Atitude 67, que dá uma nova cara ao pagode com elementos do rap, reggae e funk, foi criada em 2003 por Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê. Os músicos registraram seu quarto DVD, em maio de 2017, com produção e direção musical do renomado produtor Dudu Borges. Com 14 faixas autorais, o trabalho contou com as participações especiais das cantoras Mariana Rios e Tássia Holsbach. No final do mesmo ano, a banda lançou nas plataformas o EP “Ao Vivo” (volumes 1, 2 e 3) e os vídeos das músicas “Casal do Ano (Plutão)” e “Desarrumar”.

Para saber mais, acesse a página oficial do grupo no Facebook.