Padre Reginaldo Manzotti, campeão de vendas na literatura, assina com a Universal Music

O Padre Reginaldo Manzotti agora é do cast da gravadora Universal Music. O padre esteve na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, nesta terça (30), onde assinou o contrato, ao lado do presidente da companhia, Paulo Lima.

No dia 22 de dezembro de 2017, Padre Reginaldo lançou o single “Tá na Mão de Deus”, composta pelo próprio sacerdote, faixa que também batiza seu novo álbum, em todas as plataformas digitais. A canção fala sobre entrega, fortalecimento da fé e de depositar a sua confiança em Deus. Ouça o single aqui.

Conhecido por arrastar multidões, Padre Manzotti tem números surpreendentes. Com 13 CDs, 4 DVDS e 12 livros lançados, o sacerdote reuniu 1,9 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, em 2017. Padre Manzotti também ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”. Lançado no ano passado, o livro já vendeu mais de 5 milhões de exemplares. E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017. Há um ano sem lançar um projeto musical, o sacerdote já vinha desde 2016 compondo para seu novo álbum, que será lançado ainda em 2018.

Para saber mais, acesse o site oficial.