Luis Fonsi é o principal finalista do Billboard Latin Music

Os finalistas do Billboard Latin Music Awards 2018 foram anunciados no último dia 7, e Luis Fonsi é o favorito da premiação com 10 indicações por seu sucesso com o mega hit mundial Despacito. Entre as 10 categorias nas quais Fonsi foi indicado, estão: Artista do Ano, Compositor do Ano, Artista “Latin Pop” do Ano e Artista “Hot Latin Songs” do Ano.

A versão remix de “Despacito”, de Fonsi & Daddy Yankee, em dueto com Justin Bieber, foi indicada para o “Hot Latin Song” do Ano, “Hot Latin Song” Colaboração Vocal, Música do ano, Airplay, Música do Ano Digital, Música do Ano Streaming e Música “Latin Pop” do Ano.

Após recente apresentação na Argentina, Fonsi disse: “Obrigado de coração por estas indicações. Me sinto muito feliz e honrado de ser considerado para um prêmio tão importante como o Billboard da Música Latina e agradecido por todo o apoio que nossa música continua recebendo ao redor do mundo”.

Além das indicações, Fonsi tem muitos motivos para celebrar, já que Échame La Culpa, seu novo single com Demi Lovato, é a música latina Número 1 no mundo, somente três semanas após seu lançamento. O single estreou na 1ª posição do iTunes em mais de 59 países, garantindo assim o certificado de Diamante nos Estados Unidos. E já supera a marca de 200 milhões de streams no Spotify, sendo a única música em espanhol no TOP 10 da lista global do Spotify e Shazam; além de se manter como a número 1 nas rádios latino-americanas. O clipe de “Échame La Culpa”, produzido por Elastic People e dirigido por Carlos Perez, também é o Número 1 na lista de exibições mundiais do YouTube pelas últimas seis semanas, com quase 800 milhões de views; definitivamente outro feito histórico para a música latina.

Saiba mais no site oficial do artista.