Imagine Dragons lança hoje novo single, “Next To Me”

Banda se apresenta no país em março, no Lollapalooza, em São Paulo, e no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro

A banda multiplatinada e vencedora do GRAMMY® Imagine Dragons, lança hoje um novo single, intitulado “Next To Me”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Produzida por Alex Da Kid, a faixa é o primeiro lançamento do Imagine Dragons desde que “Evolve”, seu disco mais recente, chegou às lojas. Lançado em junho de 2017, esse é o terceiro álbum de estúdio da banda e se tornou o maior álbum de rock do ano passado, com mais de 4 bilhões de streams.

Os singles anteriores de ‘Evolve’, Whatever It Takes, Believer e o megahit Thunder, já acumulam juntos mais de 1.3 bilhões de streams, apenas no Spotify. No YouTube, seus vídeos foram assistidos por mais de 1.2 milhões de espectadores, provando o sucesso do álbum.

Durante o verão no hemisfério norte, a HBO lançará um documentário chamado “Believer”, que mostra o vocalista, Dan Reynolds, em uma missão pelas igrejas Mórmons, para descobrir como elas recebem seus fiéis, que também fazem parte da comunidade LBTGQ.

No dia 22 de março (quinta-feira), o Imagine Dragons se apresenta no Rio e Janeiro, no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca. Para comprar ingressos, clique aqui. E no dia 24 participam de um dos maiores festivais do planeta, o Lollapalooza, que acontece em São Paulo. Para a compra de ingressos, acesse o site do festival.

A partir do dia 5 de junho, a banda sai em turnê pelos Estados Unidos, em parceria com a cantora Grace VanderWaal, revelação do reality show America’s Got Talent.