Um dos filmes mais aguardados do ano, Pantera Negra, tem sua trilha sonora lançada em todas as plataformas digitais

Acaba de chegar às plataformas de streaming a trilha sonora do filme Pantera Negra. Ouça e baixe aqui. O disco conta com músicas originais criadas ou inspiradas no filme, e trás um time de artistas aclamados pela crítica e pelo público: Kendrick Lamar, The Weeknd, Jay Rock, SZA, Future, ScHoolBoy Q, Anderson Paak, Vince Staples, James Blake, 2 Chainz, Travis Scott. Versão física chega às lojas brasileiras no dia 23 de fevereiro.

Na semana passada, foi lançada a faixa “Pray For Me”, do cantor e compositor norte-americano The Weeknd, com a participação do vencedor do Grammy® Kendrick Lamar. Ouça e baixe aqui. Antes, foram lançadas a canção King’s Dead, de Jay Rock, com participação do DJ e produtor musical Future e Lamar, e o single All The Stars, parceria de SZA com Lamar, que acaba de ganhar um vídeo oficial. Assista aqui.

Kendrick Lamar e Anthony “Top Dawg” Tiffith assinam a produção e curadoria de “Black Panther: The Album”. O longa é dirigido pelo aclamado cineasta Ryan Coogler e estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, a vencedora do Oscar® Lupita Nyong’o e Danai Gurira, entre outros. Lamar e Tiffith colaboram diretamente com Coogler na criação das músicas do filme. Isso marcará a primeira vez que Lamar, apelidado pela Rolling Stone de “o maior rapper vivo”, escreverá, produzirá, realizará e fará a curadoria de um longa-metragem.

Esta colaboração representa a primeira vez na história do Universo Marvel no cinema que a Marvel Studios terá múltiplas gravações originais criadas especificamente para o filme.

Sobre Kendrick Lamar:
Vencedor do Grammy e dono de certificado de platina, Kendrick Lamar, é um dos raros artistas que alcançou o sucesso crítico e comercial, ao mesmo tempo que ganhou o respeito e o apoio daqueles que o inspiraram. Nativo de Compton, Califórnia, Lamar lançou seu álbum de estreia “good kid, m.A.A.d city” em outubro de 2012, que estreou na segunda posição na Billboard 200 e ganhou sete indicações ao Grammy Award. Seu segundo álbum, “To Pimp a Butterfly”, lançado em março de 2015, recebeu imediatamente ótimas críticas e liderou a Billboard 200 com vendas de 325 mil cópias na primeira semana. O álbum teve cinco indicações de Grammy e Lamar levou o prêmio de “Melhor Álbum de Rap”.

Em 14 de abril de 2017, Lamar lançou seu quarto álbum de estúdio, “DAMN.” que vendeu 603.300 cópias em sua primeira semana, o maior número da sua carreira e de qualquer outro lançamento do ano. O álbum disparou para o topo da Billboard 200, onde permaneceu por quatro semanas consecutivas. A revista Complex afirmou que esse é “o álbum mais ambicioso já lançado”, a NPR chamou de “introspectivo e implacável” e a Rolling Stone nomeou de “o rapper mais talentoso de uma geração”.

Sobre o filme:
Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.
“Pantera Negra” é estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, with Angela Bassett, com Forest Whitaker, e Andy Serkis. O filme é dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee como produtor executivo. Ryan Coogler e Joe Robert Cole assinam o roteiro. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro.

Mais informações:

Pantera Negra
Website
Facebook
Twitter
YouTube

Kendrick Lamar
Website
Facebook
Twitter
YouTube