Noel Gallagher´s Flying Birds divulga nova versão do single “It´s a Beautiful World”, gravado para o Spotify Singles, em Abbey Road

O músico britânico Noel Gallagher divulgou, nesta quarta-feira (7), sua apresentação no Spotify Singles, onde realizou a gravação, ao vivo, de “It’s a Beautiful World”. Ouça a nova versão aqui.

A sessão foi realizada nos famosos estúdios da Abbey Road, em Londres. As faixas apresentadas pelo músico, à frente da Noel Galagher´s High Flying Birds, foram: “It’s a Beautiful World”, que integra o repertório do terceiro trabalho de estúdio do artista, o álbum “Who Build the Moon”, lançado em novembro de 2017. Ouça e baixe o álbum. Noel também interpretou “Go Let It Out”, música da banda Oasis. A versão original da canção conta com mais de 2.5 milhões de views no YouTube.

Noel Galagher foi um dos fundadores, guitarrista, vocalista e principal compositor do Oasis, ao lado de seu irmão Liam Gallagher, que fez enorme sucesso mundial. Especialmente no Reino Unido, seis dos sete álbuns de estúdio da banda alcançaram a posição #1 nas paradas. Noel Gallagher se desligou do Oasis em 2009. Noel Galagher´s High Flying Birds segue em turnê pelos Estados Unidos e Europa, para divulgar o álbum “Who Build the Moon”.

Saiba mais do site oficial.