“Uma Dobra No Tempo”, novo filme da Disney, tem sua trilha sonora divulgada

A trilha sonora do novo filme da Disney, “Uma Dobra no Tempo” (A Winkle in Time), já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Com 22 faixas, a trilha conta com a assinatura do aclamado compositor alemão Ramin Djawadi, reconhecido por seu trabalho em Game of Thrones, da HBO, além de filmes como Clash of the Titans, Pacific Rim, Warcraft e Iron Man. O compositor indicado ao GRAMMY® e ao Emmy® gravou em Los Angeles, com uma orquestra de 71 integrantes e um coro de 29 pessoas, além de um coro de 24 crianças. O álbum conta com cinco faixas originais escritas para o filme.

A cantora e compositora australiana Sia interpreta “Magic” e a cantora e compositora americana Kehlani interpreta “Let me Live”. Também presentes na trilha, músicas de Sade, Chloe x Halle e DJ Khaled + Demi Lovato.

“Uma Dobra no Tempo” é baseado no livro escrito por Madeleine L’Engle e conta a história da família Murry, cujo pai (Chris Pine, de Mulher-Maravilha) pesquisava a possibilidade de viajar no tempo, quando desaparece misteriosamente. Assim, Meg (Storm Reid, de American Girl: Lea To The Rescue), seu amigo Calvin (Levi Miller, de Peter Pan) e seu irmão Charles (Deric McCabe, de Stephanie) precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. O trio também enfrentará forças do mal, conhecerá novos seres e planetas e descobrirá o tesseracto, que é a dobra no tempo da história. O elenco ainda é composto por Reese Witherspoon (Vício Inerente), Oprah Winfrey (Selma – Uma Luta Pela Igualdade), Zach Galifianakis (Amor e Tulipas), Michael Peña (My Little Pony: O Filme) e Mindy Kalling (Sexo, Drogas e Jingle Bells). O filme estreia em 29 de março nos cinemas brasileiros.