O duo Manimal, de Junior Lima e Júlio Torres, lança hoje o remix de “Leve”, da cantora Mahmundi

O duo Manimal lança hoje seu remix oficial para a música “Leve”, da cantora Mahmundi. Ouça aqui. A faixa faz parte do primeiro álbum homônimo da artista, lançado em 2017, e agora ganha nova roupagem com uma pegada para as pistas e festivais de dance music.

Manimal é um projeto de música eletrônica do cantor e músico Junior Lima e do DJ e produtor Julio Torres. O duo marca a volta de Junior aos vocais pela primeira vez, desde a época que fazia parte da dupla Sandy & Junior. Com suas bagagens musicais únicas, os dois artistas misturam samples com bases sonoras, vocais poderosos e uma cadência rítmica madura, profunda e progressiva. Instigantemente denominado Manimal e misteriosamente associando o homem ao seu animal, o resultado é provocante, visual e musical.

Lançado no final de 2016, o duo já passou pelo line-up de grandes clubs e festivais no Brasil, como a tenda eletrônica do Rock in Rio e o Festival Só Track Boa, entre outros eventos. Com uma visão artística moderna e muitas experimentações em estúdio, eles já lançaram algumas músicas, como “U Talkin’ To Me” e “Think About It”, onde o clipe oficial envolveu uma superprodução que contou com a participação de Marco Luque, José Aldo, Ariel Gondenberg e os artistas plásticos OSGEMEOS.

Mahmundi, que lançará novo single em breve, revisita essa incrível faixa do seu álbum de estreia, sucesso de público e crítica, e que tem grandes músicas, como “Eterno Verão” e “Calor do Amor”.