Gravado ao vivo Goiânia, terra natal da dupla, Edson & Hudson lançam hoje o CD e DVD “Eu e Você de Novo”

Em Goiânia, com o Jaó Music Hall completamente lotado, Edson & Hudson lançam hoje o CD e DVD “Eu e Você de Novo”. O sexto DVD da carreira da dupla, lançado em parceria com a Universal Music e a Live Talentos, conta a trajetória musical da dupla, que reúne muitos sucessos desde 2001, quando definitivamente dominaram o mercado.

Com as participações especiais do cantor Luan Santana, da dupla Jorge e Mateus e da cantora Lauana Prado, o DVD traz ao todo 24 faixas, entre as novas composições e os grandes sucessos da dupla. Com a produção e direção musical do DVD assinada por Ricardo Gama e Santiago Ferraz (que fez a direção de vídeo pela Royal Produções), “Eu e Você Novo” é um marco na carreira de Edson & Hudson, uma viagem musical dentro da própria história dos irmãos.

“Foi uma noite única e inesquecível. Voltar a Goiânia para registrar este momento foi uma das coisas mais lindas que poderia ter nos acontecido”, disse Edson. “Uma celebração do amor, da música, da mistura do sertanejo e do rock. Um marco em nossa trajetória aqui, onde realmente tudo começou. Só podemos agradecer a Deus por nos ter permitido uma noite assim, sem igual”, encerra Hudson.