Dupla Edson e Hudson estreia, nesta semana, 13 clipes do DVD “Eu e Você de Novo”, gravado ao vivo em Goiânia, terra natal da dupla

Chegam hoje (16) às plataformas digitais e ao canal oficial de Edson e Hudson no YouTube quatro clipes do recém-lançado CD e DVD “Eu e Você de Novo”: Quero Ver Me Tirar da Sua Vida, Rabo de Saia, Azul e Festa Louca.

Nesta semana, a dupla ainda lançou outros nove clipes. No dia 14, foram lançados Galera Coração, Deixa Eu Te Amar, que tem a participação de Jorge & Mateus, Pula, Te Quero Pra Mim e A Força da Paixão. No dia seguinte, foi a vez de Me Bate, Me Xinga, Esqueça que Eu te Amo, Ciúme Exagerado e Foi Deus.

Lançado no último dia 9 de março nas lojas e em todas as plataformas digitais, “Eu e Você de Novo” foi gravado em Goiânia, terra natal dos irmãos, com o Jaó Music Hall completamente lotado. O projeto é o sexto DVD da carreira da dupla, lançado em parceria com a Universal Music e a Live Talentos. O DVD conta a trajetória musical dos artistas, que reúne muitos de seus sucessos desde 2001, quando definitivamente dominaram o mercado.

Com as participações especiais do cantor Luan Santana, da dupla Jorge & Mateus e da cantora Lauana Prado, o DVD traz ao todo 24 faixas, entre as novas composições e os grandes sucessos da dupla. Com a produção e direção musical do DVD assinada por Ricardo Gama e Santiago Ferraz (que fez a direção de vídeo pela Royal Produções), “Eu e Você Novo” é um marco na carreira de Edson e Hudson, uma viagem musical dentro da própria história dos irmãos.