Alice Caymmi lança o clipe de “Eu Te Avisei”, em parceria com Pabllo Vittar

A cantora e compositora Alice Caymmi lança hoje o aguardado videoclipe de “Eu Te Avisei”, em parceria com Pabllo Vittar. Assista aqui. A canção, composição da própria artista, que também assina outras três canções do álbum, junto com Barbara Ohana e Pablo Bispo, fecha seu terceiro álbum, o recém-lançado “Alice” (Universal Music). Ouça o álbum.

“Essa música foi se transformando em canções diferentes conforme fomos trabalhando nela. Ela surgiu de uma base R&B, que é o coro, e aí tivemos a ideia de chamar Pabllo Vittar. Ela se apaixonou pela ideia e pela música. É uma canção sobre desilusão, apesar de dançante”, conta Alice. “Contracenar com Pabllo foi uma experiência incrível! Além do carisma sem igual, ela tem uma energia que contagia tudo e uma força e expressão de trabalho muito forte”, complementa.

A vontade das duas artistas de trabalharem juntas vem de longa data, por causa da um parceiro e amigo em comum delas: Rodrigo Gorky, que também participa do clipe. Parceiro de trabalho fundamental para Alice, Gorky participou dos projetos da cantora desde o aclamado “Rainha dos Raios” (2014).

Carioca, a cantora escolheu São Paulo para gravar o clipe da dançante “Eu Te Avisei”, que fala sobre amor de um jeito introspectivo. Nas cenas, Alice, Pabllo e Gorky curtem a noite paulistana e passeiam pelo centro da cidade, em lugares como Avenida Paulista, Rua Augusta e outras locações, como uma balada –– onde fizeram uma aparição surpresa. “As pessoas ficaram comovidas e se animaram muito! Então, a gente conseguiu se jogar no meio da galera. Foi divertido mesmo!”, conta Alice. Antes de lançar o videoclipe, Alice soltou o Music Portraits, o álbum visual no YouTube, uma experiência diferente de ouvir música na internet. O Music Portraits de “Eu Te Avisei” já conta com mais de 700 mil views.

Clique aqui para assistir: