Fenômeno do forró nacional, Gabriel Diniz lança o CD, DVD e álbum digital “GD Na Ilha – Ao Vivo em Fernando de Noronha”

Fenômeno do forró nacional, o cantor Gabriel Diniz lança hoje o CD, DVD e álbum digital “GD Na Ilha – Ao Vivo em Fernando de Noronha”. Ouça ou baixe o e-álbum. No mesmo dia, o artista disponibiliza os vídeos de “A Casa Chora”, “Disk Entrega”, “De Frente pro Mar De Costas Pro Mundo”, “Denuncia Aí” e “Paraquedas”, extraídos do novo DVD.

Confira aqui todos os vídeos.

Como aperitivo do novo trabalho, o cantor já havia disponibilizado EPs ao longo dos últimos meses. Agora na íntegra, com 18 números, o CD/DVD registra Gabriel na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, um cenário privilegiado, digno de cinema, fazendo o que mais gosta: divertindo o público. Com direção assinada por Ancelmo Troncoso, GD surge em seu segundo DVD num clima “sunset”, cantando em palco armado sobre uma piscina de borda infinita, na Pousada da Morena, tendo o Morro do Pico – com o famoso Dedo de Deus – como “parceiro” de cena.

Com o público acompanhando tudo de perto, e bem à vontade, o trabalho traz as participações mais que especiais de Maiara & Maraisa, Léo Santana e Luiza & Maurílio. “Com tanta beleza natural, amigos e parceiros de primeira linha, o clima da gravação foi muito bem captado. Foi uma experiência maravilhosa. Estou muito animado”, festeja Gabriel. Quem também marca presença é Wesley Safadão, primeiro artista a perceber o potencial de Gabriel, desde que surgiu no cenário artístico. O encontro dos dois aconteceu na faixa “Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou)”, primeiro single do novo projeto. O clipe da faixa, aliás, já tem mais de 30 milhões de visualizações.

Confira aqui: