No quinto episódio da websérie “Blessed”, Bruno & Barreto conhecem New Orleans. Dupla lança hoje o clipe de “Nega”, gravado na tradicional Bourbon St.

Seguindo viagem pelos Estados Unidos, na websérie “Blessed”, Bruno & Barretto chegam a New Orleans (LA), o berço mundial do jazz e do blues, no episódio 5, que acaba de ser disponibilizado no canal oficial dos artistas na Vevo.

A dupla lança hoje o clipe de “Nega”, o sexto clipe do projeto, gravado na multicultural Bourbon Street. Com artistas de rua em cada centímetro dos quarteirões, os sertanejos se sentiram inspirados em também apresentar seu trabalho e se juntaram a um baterista local para cantar o hit.

O quinto capítulo da série musical começa com um momento descontraído que a dupla passou na estrada, durante uma parada na “road trip” para New Orleans. Os amigos entram em uma loja de conveniência para comprar cerveja. Sozinhos, o desafio é se comunicar com as atendentes sem a ajuda da equipe. O resultado é garantia de risadas. Afinal, quem nunca passou dificuldade com o idioma em outro país? Já na boêmia New Orleans, na companhia do jornalista André Piunti, Bruno & Barretto passeiam pela famosa Bourbon Street, onde conhecem os mais tradicionais bares de jazz e a cultura local, onde dia e noite a música e a bebida não param. New Orleans é uma das raras cidades nos EUA em que é liberado o consumo de bebida alcoólica em via pública.

Saiba mais no site oficial da dupla.