O DJ e produtor Zabot lança o single e vídeo de “Blue Sky”, pelo selo Liboo

Revelação do cenário eletrônico brasileiro, o DJ e produtor Zabot lança hoje o single e o clipe de “Blue Sky”, com a participação do cantor Caelu, pelo selo Liboo. Ouça aqui.

Assista ao clipe aqui:

Zabot compila na nova faixa suas técnicas diferenciadas e garante o equilíbrio perfeito com a interpretação de Caelu, parceria inusitada que rendeu bons frutos. Recheado de alegria e diversão, a nova faixa representa todo o poder da música, como arte, e a influência que ela tem no sentimento das pessoas. É realmente a trilha sonora para se viver a vida. “Blue Sky tem a intenção de contagiar as pessoas. A letra traz uma mensagem muito positiva para o público. É preciso aproveitar cada momento da vida como se fosse único. Carpe Diem mesmo. Ela contagia as pessoas ao seu redor”, declara Zabot.

Com performances empolgantes nas suas apresentações, movido pelas tendências mundiais do house progressivo e electro, o DJ Zabot tem um set list digno de um apaixonado e conhecedor de música. Seu estilo despojado e jovial é resultado de um carioca criado em Florianópolis/SC. O DJ sensação de Floripa, com diversas apresentações em Jurerê Internacional, em casas como Music Park, Devassa On Stage, Parador 12 (P12) e Pacha Floripa, leva o público ao delírio a cada apresentação, sempre surpreendendo seus fãs e ganhando cada vez mais apaixonados pela boa e diferenciada batida.

Para saber mais, acesse o site oficial do artista.