O canal “Funk Hits” apresenta hoje o single “Menina Braba”, do cantor Jerry Smith, um dos autores do hit “Bum Bum Granada”

O canal “Funk Hits”, que recentemente ultrapassou a marca de mais de 900 mil inscritos, lança hoje o single “Menina Braba”, de Jerry Smith, artista que atualmente tem duas músicas no Top 200 do Spotify: “Troféu do Ano” e “Pode se Soltar”. Ouça a nova faixa aqui.

Desde criança, Rodrigo Silva dos Santos desejou ser admirado pelo seu talento. Chegou a tentar a carreira no futebol, mas decidiu seguir o caminho da música. Aos 16 anos, cantavas nas festinhas e nos intervalos da escola. E fazia enorme sucesso entre os que passavam. Em 2012, começou a cantar profissionalmente e em 2013 conheceu Isaac Daniel Junior, mais conhecido como MC Zaac, com quem formou uma dupla dois anos depois. Em maio de 2016, lançaram juntos o hit “Bumbum Granada”, que hoje tem mais de 330 milhões de views no YouTube.

Assista aqui:

Atualmente, Jerry segue em carreira solo e já emplacou os hits “Na Onda do Beat”, “Opa Opa”, “Pode se Soltar”, “Nossa que Absurdo” e “Troféu do Ano”.

Dedicado exclusivamente ao funk, o canal da Universal Music Brasil serve como um guia do que é quente nesse mundo de festa, batidão e sensualidade, e apresenta toda semana novos artistas, produzidos por diversos Dj’s do segmento. Assista a todos os vídeos do Funk Hits aqui.

“Funk Hits” lançou, no final de dezembro de 2017, o single e o clipe de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Maronttini. O clipe, que viralizou na internet e revelou a funkeira ao mundo, tem hoje mais de 162 milhões de visualizações. Jojo é a primeira artista do canal a alcançar números impressionantes. Em apenas uma semana, seu clipe, que estreou no Top 100 das músicas mais ouvidas na plataforma.

Assista aqui ao clipe:

Se quiser saber agora onde está o pancadão que vai abalar o Brasil, o lugar é esse: “Funk Hits”.