Dupla Pedro Paulo & Alex acaba de lançar o álbum “Paredão do PPA” em todas as plataformas digitais e disponibiliza mais vídeos do projeto

A dupla que vem conquistando o país, Pedro Paulo & Alex acaba de lançar o álbum “Paredão do PPA”, em todas as plataformas digitais. O repertório, dedicado ao sertanejo com pegada e swing latino, é um dos pontos altos da dupla que se consagrou nesse ritmo dançante.

O projeto traz sucessos da carreira, que fazem parte da memória de seus fãs, além de inéditas. Os artistas lançaram recentemente dois EPs que são um aperitivo desse novo trabalho, o primeiro com 3 faixas, e o segundo com 5 faixas. Em breve, os artistas lançam o CD e DVD completo. Ouça agora o e-álbum. A dupla também disponibilizou, em seu canal oficial na Vevo/YouTube, os vídeos “Esqueceu do Ex”, “Segura Nóis”, “Do Nada”, “Proibidão”, “Toda Solta”, “Modo Dá-Nada”, “Vai Se Preparar”, “Pode Pá” e “Trago De Ron”.

Confira os vídeos aqui.

Gravado em Jurerê Internacional (Florianópolis/SC), no Stage Music Park, “Paredão do PPA” contou com uma megaestrutura de painéis de led e carros de som que fazem do novo trabalho um espetáculo à parte. A dupla Thaeme e Thiago participou na música “Dançando e Comemorando” e a funkeira Tati Zaqui em “Tem Que Respeitar”. A direção musical do DVD leva a assinatura de Cabrera e Jimmy Oliveira, em parceria com Pedro Paulo, e a produção geral é de Rafael Terra.

Para saber mais, acesse o site oficial da dupla.