Websérie “Blessed”: Bruno & Barretto mostram rituais pré-shows e como é o convívio na estrada. Dupla acaba de lançar mais dois episódios da série e o single e o clipe de “Quadrilha das Top”

Nesta semana, a websérie “Blessed”, de Bruno & Barretto, teve lançamento especial com a estreia dos episódios 6 e 7 no canal oficial da dupla.

Confira aqui o episódio 6:

E o episódio 7:

E os artistas também acabam de lançar o clipe da música inédita “Quadrilha das Top”, em todas as plataformas digitais.

Assista aqui:

O vídeo traz imagens de Bruno & Barretto e banda tocando dentro do limobus e também já surgem cenas da dupla em Nova York, que é a próxima parada da trip. A filmagem foi feita no meio da iluminada e movimentada Times Square e, claro, a dupla reuniu muitos curiosos em volta para conferir a performance.

Chegando ao sexto capítulo da websérie “Blessed”, exatamente a metade da viagem e da série, a dupla se prepara para o primeiro show nos Estados Unidos. Na cidade de Boston, momentos antes de subir ao palco, Bruno & Barretto mostram pela primeira vez aos fãs a intimidade do pré-show, falam de suas crenças, das manias e o que cada um deles faz momentos antes de cantar para o público. A fé é o tema principal deste episódio. Já o capítulo seguinte, foi reservado para revelar como é a vida da dupla nas estradas – sempre acompanhados por sua equipe e banda. A bordo de um ônibus-limusine personalizado (limobus), eles seguem de Boston em direção a Newark e, além de muita cantoria, as risadas estão garantidas.

Saiba mais em no site oficial da dupla.