O canal “Funk Hits” apresenta o single e o lyric video de “Bumbum No Chão”, de MC Matheuzinho, e o single e o vídeo de “Combo de Jack”, do grupo Os Cretinos, com a participação de K-Naman & Lil Tec

O canal “Funk Hits”, que recentemente ultrapassou a marca de mais de 900 mil inscritos, acaba de lançar o single e o lyric video “Bumbum No Chão”, de MC Matheuzinho, e o single e o vídeo de “Combo de Jack”, do grupo Os Cretinos, com a participação de K-Naman & Lil Tec.

Assista aos vídeos aqui:

Dedicado exclusivamente ao funk, o canal da Universal Music Brasil serve como um guia do que é quente nesse mundo de festa, batidão e sensualidade, e apresenta toda semana novos artistas, produzidos por diversos Dj’s do segmento. Assista a todos os vídeos do Funk Hits aqui.

“Funk Hits” lançou, no final de dezembro de 2017, o single e o clipe de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Maronttini. O clipe, que viralizou na internet e revelou a funkeira ao mundo, tem hoje mais de 160 milhões de visualizações. Jojo é a primeira artista do canal a alcançar números impressionantes. Em apenas uma semana, seu clipe, que estreou no Top 100 das músicas mais ouvidas na plataforma.

Assista aqui ao clipe:

Se quiser saber agora onde está o pancadão que vai abalar o Brasil, o lugar é esse: “Funk Hits”.