A cantora norueguesa Aurora faz sucesso com a música “Scarborough Fair”, tema da novela “Deus Salve O Rei”

A cantora norueguesa se apresentou no Lollapalooza Brasil 2018

A cantora norueguesa Aurora faz hoje o lançamento da música “Scarborough Fair”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A canção é o tema da novela “Deus Salve o Rei”, da Rede Globo. Aurora esteve recentemente ao Brasil, onde passou com shows de sua turnê e gravou o videoclipe da música. Em sua passagem pela Bahia, se encantou com o som do Olodum. Disse ainda que gostaria de incluir o som da banda baiana em seu novo álbum, com previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre de 2018. Assista ao clipe aqui.

Aos 21 anos e dona de uma voz marcante, a cantora esteve no Brasil para participar do Lollapalooza 2018. Sua apresentação conquistou o público com seu jeito místico e medieval. Sua música “Runaway” levantou a galera. Assista o clipe oficial aqui.

Seu último álbum, “All My Deamons Greeting Me As A Friend”, de 2016, deu destaque a seu jeito pop medieval esperançoso. Com cover do Oasis e de Nat King Cole, a cantora apresenta toda a sua versatilidade o que torna suas interpretações ainda mais surpreendentes. Ouça e baixe aqui.

“Para mim, as histórias são as coisas mais importantes. Eu quero que minhas músicas tenham algum significado. Espero que façam as pessoas sentirem algo, porque nós estamos, muitas vezes, com medo de chorar. Todos sempre dizem que estão bem, mas você não está sempre bem. Música o ajuda a entrar em contato com as suas próprias emoções.”, disse a cantora ao canal da Vevo Lift.