Novo álbum da dupla George Henrique & Rodrigo, “De Copo em Copo”, chega hoje em todas as plataformas digitais

A dupla George Henrique & Rodrigo lança hoje, em todas as plataformas digitais, o aguardado álbum “De Copo em Copo”, o terceiro da dupla. O novo trabalho chegará em breve nas lojas físicas, em CD e DVD. Ouça ou baixe o e-álbum.

Os artistas também disponibilizam hoje, em seu canal oficial na Vevo, os vídeos de “De Copo em Copo”, “Superstição (Coisa de Deus)”, “Segue o Plano”, “Falta”, “Coração Desocupado (Espalha Meu Amor Por Aí)”, “Do Cabelo ao Pé”, “Jeito sem Jeito”, “Dono do Bar”, “Não Dura Uma Garrafa” e “Mando ou não Mando”, extraídos do novo DVD. Assista aos vídeos aqui.

A dupla gravou “De Copo em Copo” em uma fazenda na cidade de Guapó, em Goiânia, apresentando um cenário que é a cara do sertanejo atual e da dupla, descontraído como uma festa feita para os amigos. O novo trabalho traz 15 faixas entre inéditas e regravações e tem o nome de um dos primeiros grandes sucessos de George Henrique e Rodrigo, que invadiu as rádios e as principais playlists das plataformas digitais. Com um ritmo mais dançante, sem deixar a sofrência de lado, as faixas contam com produção musical de Luiz Eduardo Pepato.

Apadrinhados por Bruno, da dupla Bruno & Marrone, os goianos George Henrique & Rodrigo começaram a carreira há mais de seis anos. Irreverentes, os irmãos escolheram um posto de gasolina para realizar a gravação do primeiro DVD e, desde então, emplacaram vários sucessos. Recentemente, a dupla entrou na lista de artistas brasileiros selecionados para a edição deste ano do programa Deezer Next.

Para saber mais, acesse o site oficial da dupla.