A dupla de palhaços Teleco & Teco Nova Geração lança o vídeo de “Somos Todos Super Amigos”

A dupla de palhaços Teleco & Teco Nova Geração lança hoje o vídeo de “Somos Todos Super Amigos”, em seu canal oficial, na Vevo. A dupla, que entrou para o casting da Universal Music em 2017, acredita que é preciso despertar sentimentos nobres nas crianças, para que se tornem adultos responsáveis e preocupados com o próximo. Em suas apresentações, os palhaços abordam temas e atividades com foco nos 3Rs: reduzir, reciclar e reaproveitar, conscientizando assim as crianças em relação ao futuro do planeta. Confira aqui!

Criada em 2003, pela produtora Planeta Alegria, em São Paulo, a dupla Teleco & Teco iniciou a carreira fazendo apresentações em escolas públicas e particulares nas principais cidades brasileiras, em shows gratuitos na rede de buffets e festas infantis “Planeta Alegria”, utilizando a música como instrumento. Em 2013, lançaram DVD’s pela Europa Kids. Entre 2014 e 2015, apresentaram o programa “As Aventuras de Teleco & Teco”, no bloco “TV Kids”, na Rede TV.

Em 2016, a dupla passou por uma grande transformação em seu visual e conteúdo, nascendo assim a Teleco e Teco Nova Geração. A série infantil “Teleco & Teco Nova Geração” apresenta as mais divertidas aventuras para as crianças em idade pré-escolar.

Para saber mais, acesse o site oficial.