A personagem que está conquistando a criançada, Ana Toc Toc lança hoje seu álbum homônimo em todas as plataformas digitais e o vídeo da música “Minha Bikezinha”

Ana Toc Toc, a personagem infantil que está conquistando as crianças, lança hoje seu álbum homônimo em todas as plataformas digitais. O novo trabalho conta com 12 faixas, entre elas “Bem Vindos À Ilha dos Sonhos”, “A Casinha Nova”, “A Mala Cor de Rosa”, “O Ateliê das Pinturas”, “Querido Diário” e “A Dança Toc Toc”. Ouça ou baixe o álbum aqui.

No mesmo dia, Ana lança em seu canal na Vevo o vídeo da música “Minha Bikezinha”, que também está no novo álbum. Confira aqui.

Ana Toc Toc gosta de pintar, cantar, escrever e viajar pelo mundo dos seus sonhos, que ela chama de “A Ilha dos Sonhos”, onde a fantasia e a magia estão sempre presentes. A personagem vive numa pequena casinha que tem uma vista espetacular da ilha e de onde se vislumbra à noite o brilho das estrelas. Como ela tem muita curiosidade e sempre gosta de aprender, Ana ganhou o nome Toc Toc, pois não tem receio de bater nas portas das casas na ilha, com perguntas sobre tudo e todos. Cada vez que alguém ouve um ‘Toc Toc’ na porta da sua casa, já sabe que é a Ana Toc Toc. Eles a recebem com um chá e uma boa dose de carinho e atenção.