Ariana Grande lança novo single, “No Tears Left To Cry”

A artista indicada ao Grammy® e multiplatinada superestrela Ariana Grande está de volta com seu mais novo single, “No Tears Left To Cry”. Ouça e baixe aqui. Produzido por Max Martin e ILYA e escrita por Ariana Max Martin, ILYA e Savan Kotecha, a música é o primeiro single do tão aguardado novo disco da cantora.

Ariana Grande também lançou simultaneamente hoje o video da canção, dirigido pelo premiado Dave Meyers. O clipe é cheio de efeitos especiais futuristas incríveis e coloca a cantora em um mundo sem gravidade, em meio às mais lindas imagens. Lançado há 12 horas, o vídeo já passa dos 6.4 milhões de visualizações.

Assista agora:

SOBRE ARIANA GRANDE

Com seus vocais poderosos e alcance impressionante, Ariana Grande surgiu como uma das maiores e mais bem-sucedidas cantoras da música pop atual. Com apenas 24 anos, ela já lançou três discos que receberam o certificado de Platina e passou dos 18 bilhões de streams nas plataformas digitais, além de ter sido indicada quatro vezes ao Grammy® Awards e ter colocado 8 hits no Top 10 da parada da Billboard Hot 100. Com seu disco mais recente, “Dangerous Women” (2016), Ariana desafia as expectativas e revela a força total de sua voz. Recentemente, a artista foi descrita pela revista Time em sua lista das “100 pessoas mais Influentes” como “um instrumento extraordinário, versátil e sem limites”.

Desde que lançou seu primeiro disco de estúdio em 2013, “Yours Truly”, que inclui a incrível “The Way”, Ariana levou sua voz para um novo patamar misturando o pop, o R&B, a música soul e o eletrônico com leveza e segurança. Em 2014, o album “My Everything” garantiu a ela a indicação de “Melhor Álbum de Pop”, que conta com o hit “Problem”, 6 vezes Platina, e “Bang Bang” (indicada como “Melhor Performance Pop de Duo/Grupo”). Ao longo dos anos, a atriz de TV e da Broadway provou todo o seu talento com participações em produções como “Scream Queens” e “Hairspray Live!”, além de mostrar seu lado cômico como apresentadora do legendário Saturday Night Live. Com seus seguidores nas redes sociais ultrapassando a marca de 200 milhões, Ariana também recebeu vários elogios de importantes premiações, como MTV Video Music Awards, iHeartRadio Music Awards e o American Music Awards (incluindo o prêmio de “Artista do Ano”).

A primeira cantora na história da música a ver o primeiro single de seus três primeiros álbuns estreando no topo da Billboard Hot 100, Ariana Grande assumiu uma visão mais tranquila para criar o disco “Dangerous Woman”. Com as pessoas apontando o álbum como “uma celebração do poder feminino”, a revista Entertainment Weekly parabenizou a artista por “ter algo realmente importante para dizer com a sua voz estonteante – uma das mais requintadas do pop nos dias de hoje”. Ariana terminou sua turnê “Dangerous Woman”, que passou pelo Brasil em 2017, com mais de 85 apresentações em arenas do mundo todo.