Liam Payne libera hoje seu mais novo single, “Familiar”, em parceria com J Balvin

Liam Payne lança hoje, em parceria com J Balvin, seu novo single, “Familiar”. A música vai estar no tão aguardado disco solo de Payne, que tem lançamento previsto para o segundo semestre. Ouça e baixe aqui.

“Familiar” mistura as influências latinas com um toque de R&B antigo para criar uma faixa ideal para as festas de verão. Liam divide o spotlight com J Balvin – um dos maiores artistas da Colômbia e o 7º artista mais executado da história do Spotify – que empresta seu inigualável vocal de reggaeton para a composição.

Liam Payne lançou sua carreira solo com o single Strip That Down, em parceria com o rapper Quavo – o maior single solo de um dos ex-integrantes do One Direction. A música vendeu, até o momento, mais de 8.5 milhões de unidades ajustadas e recebeu três certificados de Platina na Austrália, dois no Canadá e na Irlanda, além de Certificados de Platina nos Estados Unidos, Itália, Reino Unido, Nova Zelândia e Suécia.

Logo após o sucesso da faixa de estreia, ele lançou Bedroom Floor, que acumula mais de 80 milhões de plays no Spotify, e conta com a participação da cantora e atriz Bella Thorne no vídeo oficial.

O single mais recente de Liam Payne é o dueto com Rita Ora, em For You, que está na trilha sonora oficial do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”. A música chegou ao 1º lugar do iTunes global e passou 13 semanas na parada de singles do Reino Unido, chegando ao oitavo lugar, além de alcançar o top nas rádios britânicas e europeias. A música tem mais de 130 milhões de plays no Spotify e o vídeo oficial tem mais de 100 milhões de visualizações.