Bruno & Barretto lançam o álbum do projeto “Blessed”, em todas as plataformas digitais

A dupla sertaneja Bruno & Barreto lança hoje o álbum “Blessed”, em todas as plataformas digitais. O novo trabalho é fruto do registro de uma aventura da dupla de 12 dias pelos Estados Unidos que, sem falar uma palavra em inglês, levou na bagagem o sonho de conhecer as cidades musicais mais famosas do mundo. O projeto “Blessed” é o primeiro registro de um artista nacional lançado em formato de websérie. Depois de dois meses lançando cada um dos episódios semanalmente na internet, chegou a vez do projeto ser lançado em álbum, pela Universal Music. Ouça ou baixe o e-álbum.

Os 12 capítulos – que revelam os passos de Bruno & Barretto por oito cidades americanas – são acompanhados por dez clipes. São também 12 músicas, sendo que oito delas inéditas: “Bêbado no Máximo”, “Agro-rotina”, “Respeita”, “Alívio Passageiro”, “Zoneiro”, “Quadrilha das Top”, “Rolo Novo” e “Foi Mal, Tava Doidão”.

“Bêbado no Máximo” é a canção carro-chefe desse projeto. Entre as regravações “Meu Sorriso É Você” e “Nega” ganham clipes novos gravados na “tour”. Os hits “Lá se Foi o Boi com a Corda” e “Cópia Mal Feita” são lançamentos exclusivos nas plataformas de áudio. Assista aos vídeos aqui.

“Blessed” traz experiências vividas pela dupla e equipe, como tocar no meio da famosa Bourbon Street, em um tradicional bar de Nashville e a surpreendente performance no meio da iluminada Times Square. Sonho de muitos viajantes pelo mundo, eles ainda embarcaram em um luxuoso motorhome – usado por artistas como Lenny Kravitz – para fazer parte do trajeto. Com uma carreira surpreendente, Bruno & Barretto dão mais um grande passo na carreira com o lançamento desse projeto ousado.

Para saber mais, acesse o site oficial da dupla.