Júlia & Rafaela lançam o EP “Canção Favorita”, com repertório autoral

Dupla também estreia o vídeo de “Ordem de despejo” e o single “Declaração não Digitada”, com Bruno & Barretto

Júlia & Rafaela lançam hoje o EP “Canção Favorita”, o segundo da dupla, com repertório autoral. O novo trabalho conta com 90% de composições das jovens cantoras que surgiram no mercado sertanejo em 2017, com apenas 15 anos e que surpreenderam pelo talento precoce. Um ano e meio após o primeiro EP, “Pé na Rua”, as gêmeas lançam o segundo álbum trazendo muito mais personalidade à carreira profissional. Ouça ou baixe o EP aqui. No mesmo dia, a dupla disponibiliza o vídeo de “Ordem de Despejo” e o single “Declaração não Digitada”, com a participação da dupla Bruno & Barretto.

Assista ao vídeo:

O EP “Canção Favorita” é composto por seis faixas que se dividem entre temas de amor e sobre fim de relacionamento. No entanto, mantendo a linha de superação que Júlia & Rafaela defendem desde o primeiro EP. Como no refrão: “Mas quando eu me cansar/ Vai ver o quanto meu silêncio dói/ Doeu né”, da música “Meu Silêncio (Dói né)” ou na dançante “Ordem de Despejo” – única faixa que não tem a dupla como autora – que tem os versos: “Agora o trem tá feio é ordem de despejo/ E a culpa é toda sua/ Você entrou com o pé e eu com a bunda/ Que pé na bunda”. As novas faixas também ganharam clipes que serão disponibilizados semanalmente, durante seis semanas consecutivas, no canal oficial da dupla, na Vevo. Os vídeos foram gravados em Maringá (PR), no formato de pocket-show.

Júlia & Rafaela formam um dos duetos mais encantadores já lançados na música sertaneja. O encaixe perfeito das duas vozes tem se tornado marca registrada nas músicas que se tornam intensas e marcantes com a performance do duo.

Para saber mais, acesse a página oficial da dupla no Facebook.