Francinne mostra toda sua latinidade em seu primeiro EP, “La Rubia”, que chega hoje às plataformas digitais

Cantora lança também o clipe de “Corpo Caliente”

Uma das grandes apostas do ritmo latino no Brasil, a cantora Francinne lança hoje seu primeiro EP, “La Rubia” (A loira, em espanhol), pela gravadora Universal Music. O álbum traz seis músicas no estilo reggaeton pop que prometem surpreender. Ouça ou baixe o EP. No mesmo dia, a cantora lança o clipe de “Corpo Caliente”, canção de Umberto Tavares e Jefferson Junior, compositores de grandes sucessos de Anitta e Ludmilla e produtores do EP, ao lado de Mãozinha e Mister Jam. Assista ao clipe:

O show de lançamento do “La Rubia” será no dia 9 de maio, no Burlesque Paris 6, em São Paulo.

O videoclipe, gravado na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, foi dirigido por Moroni Cruz, com figurino de Nilo Caprioli e conceito e roteiro da própria cantora, que, com muita atitude, mostrou o seu lado mais sensual, forte e decidido. “O single tem tudo a ver com esse conceito e como sou fã dos filmes dos cineastas Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, acabei trazendo esse clima”, conta ela, que nasceu na capital gaúcha, Porto Alegre.

Além de “Corpo Caliente”, Umberto e Jefferson assinam as outras cinco canções do EP, como “Bom demais”, que ganha uma versão em espanhol, “As me gusta” (“Quiero mas”), “Não espalha”, além de “Perigosa”, (parceria com Francinne e Mister Jam) e “O Movimento”, ao lado de Mãozinha, que já produziu discos da Anitta. “A ideia é apresentar uma nova artista brasileira totalmente conectada com o pop latino americano, passeando pelas sonoridades do continente e, claro, com alguns temperos brasileiros”, afirma o produtor Jam. “Estou muito ansiosa para o lançamento e para mostrar o meu trabalho novo”, completa Francinne.