“Funk Hits” ganha álbum digital com os hits de vários artistas do canal

O canal “Funk Hits” ganha hoje seu primeiro álbum com sucessos de vários nomes do canal, como Jojo Maronttinni, Gabily, Os Cretinos, Dj Batata, Dj Marlboro, Mc Zaac, Jerry Smith, entre outros, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça ou baixe aqui!

O álbum reúne 18 faixas que viraram hits recentemente, como “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Maronttinni; “Taca Essa Tabaca”, do grupo Os Cretinos; “Tribo das Danadas”, de Mc Zaac e Jerry Smith; “Ragafunk Conga La Conga”, do Dj Marlboro e Valesca Popozuda; o recém-lançado clipe “Toma”, de Gabily, entre outros.

O canal da Universal Music Brasil dedicado exclusivamente ao funk nasceu no YouTube, apresentando toda semana novos artistas, produzidos por diversos DJ’s do segmento. O “Funk Hits” cresceu, fez sucesso e, além de ganhar seu primeiro álbum, também acaba de ultrapassar a marca de mais de 1,1 milhões de inscritos. Se quiser saber agora onde está o pancadão que vai abalar o Brasil, o lugar é esse: “Funk Hits”. Acesse agora.