George Henrique & Rodrigo lançam em versão física o CD e o DVD “De Copo em Copo”

A dupla George Henrique & Rodrigo lança hoje, em versão física, o CD e o DVD “De Copo em Copo”. O novo trabalho já está disponível também nas plataformas digitais. Ouça aqui.

A dupla gravou “De Copo em Copo” em uma fazenda na cidade de Guapó, em Goiânia, apresentando um cenário que é a cara do sertanejo atual e da dupla, descontraído como uma festa feita para os amigos. O novo trabalho traz faixas inéditas e regravações e tem o nome de um dos primeiros grandes sucessos da dupla, que invadiu as rádios e as principais playlists das plataformas digitais. Com um ritmo mais dançante, sem deixar a sofrência de lado, as músicas contam com produção musical de Luiz Eduardo Pepato.

Apadrinhados por Bruno, da dupla Bruno & Marrone, os goianos George Henrique & Rodrigo começaram a carreira há mais de seis anos. Irreverentes, os irmãos escolheram um posto de gasolina para realizar a gravação do primeiro DVD e, desde então, emplacaram vários sucessos. Recentemente, a dupla entrou na lista de artistas brasileiros selecionados para a edição deste ano do programa Deezer Next.

Para saber mais, acesse o site oficial da dupla.