Júlia & Rafaela lançam clipe da música “Declaração Não Digitada”, em parceria com a dupla Bruno & Barretto

Com a participação de Bruno & Barretto, as irmãs Júlia & Rafaela lançam hoje o videoclipe da música “Declaração Não Digitada” no canal da dupla, na Vevo. Assista abaixo:

A parceria com Bruno & Barretto era um grande desejo das meninas, que antes de fazerem parte do mesmo escritório dos cantores, já eram muito fãs da dupla de veteranos. O convite foi aceito prontamente e a única participação escolhida para o EP “Canção Favorita”, que a dupla lançou nas plataformas recentemente. Ouça o EP aqui. O casamento perfeito do estilo grave inconfundível de Bruno & Barretto com a suavidade musical das irmãs merece destaque no repertório.

Composição de Rafaela em parceria com a irmã mais velha Camila Mores e os amigos Gabriel Vittor e Klebber Paraíba, “Declaração Não Digitada” trata de uma das temáticas preferidas da dupla, o romantismo. A música fala sobre sair da rotina e valorizar os detalhes ao lado da pessoa amada. Ouça a faixa aqui.

O EP “Canção Favorita” tem seis faixas, sendo cinco de autoria das gêmeas. Cada semana, a dupla disponibilizará os vídeos do novo projeto, que foi gravado em formato de pocket show em Maringá (PR).