A banda Atitude 67 divulga seu novo EP, “De Perto – Vol.2”, juntamente com mais quatro videoclipes

A banda Atitude 67 acaba de divulgar seu novo projeto acústico. Batizado de “De Perto – Vol. 2”, o trabalho trará novas versões para as 14 músicas do último álbum, “Atitude 67 (Ao Vivo)”. Ouça e baixe aqui. Ao longo do mês de maio, a banda faz a estreia dos vídeos semanalmente, sempre às terças-feiras, em seu no canal do YouTube. Os respectivos singles também estarão disponíveis no Spotify.

O público pode conferir as novas versões das canções, disponibilizadas nesta terça (22), Quinto andar, Tá gostando mais ou menos, Psicanalisa e Casal do ano (Plutão). Para finalizar, o terceiro vídeo (29/05) terá os singles “Cerveja de garrafa”, “Saideira”, “Parede”, “Laranjeira Limão” e “Linda de mar”.

Assista a todos os vídeos aqui.

O Atitude 67 acaba de lançar, no canal do YouTube da banda, o minidocumentário para a web “Bora Doido”. O vídeo mostra os bastidores do último álbum do grupo, lançado em dezembro. Assista abaixo:

Os fãs poderão acompanhar um pouco mais da rotina na casa que dividem em São Paulo. Pedrinho, Regê, Éric, Karan, GP e Leandro dão depoimentos sobre o início da carreira, trajetória e sobre a as profissões que cada um deixou de lado para se dedicar à música: “Nos conhecemos muito novos. Eles são meus melhores amigos, meus irmãos. Largamos tudo e pensamos: vamos!”, conta Pedrinho.