Léo Santana lança seu novo EP, “Inovando”, e o clipe de “10 Beijos de Rua”

O cantor e compositor Léo Santana lança, nesta sexta-feira (25/05), seu novo EP, “Inovando”, em todas as plataformas digitais. O EP é uma mistura de ritmos divididos entre a batida envolvente e dançante do Gigante, com o romantismo e o sertanejo. O repertório conta com sete faixas inéditas e autorais: “10 Beijos de Rua”, “Empina e Treme”, “Se Eu tiver Solteiro”, “Uma Lá, Duas Cá”, “As Amiguinhas”, “Pijhama” e “Como É Bom Te Amar”. Ouça o EP aqui.

No mesmo dia, o cantor disponibiliza nas plataformas digitais o single “10 Beijos de Rua”, uma canção romântica, com uma pegada do sertanejo, e escrita por Elvis Elan, Ricardo Bismarck e Ronael. O clipe do single, que também estará disponível nesta sexta-feira, na Vevo, foi gravado no Rio de Janeiro e contou com uma fotografia impecável e interpretação apaixonada de Léo Santana. A direção é de Bruno Duarte e a produção de Victor Callicchio. Assista aqui:

Entre as faixas do EP está a canção “Uma Lá, Duas Cá”, que conta com a participação da dupla Maiara & Maraisa. Sobre essa música, Léo disse: “Sei que estou sendo ousado em cantar sertanejo. Mas espero que o público goste, até porquê essa música tem uma história bem bacana não tem como você não se identificar com a letra”. Em suas redes sociais, Léo ainda agradeceu a parceria com a dupla: “Que energia incrível vcs têm! Obrigado pelo carinho e pela honra de gravarmos juntos! @maraisa @maiara_mem @maiaraemaraisaoficial Aguardem…”.

Fenômeno na internet e nas redes sociais, o cantor, que segue a carreira solo depois que deixou a banda Parangolé, contabiliza mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,3 milhões de seguidores no Twitter, mais de 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 700 mil no seu Canal no YouTube.

Saiba mais acessando as redes sociais do artista.