A dupla Júlia & Rafaela estreia o videoclipe de “Rimas Não Combinam”

A dupla Júlia & Rafaela lança hoje o clipe da música “Rimas Não Combinam”, o penúltimo vídeo do EP “Canção Favorita”, lançado pela Universal Music. O novo videoclipe será disponibilizado, a partir das 11h, no canal oficial das cantoras na Vevo.

Acompanhadas somente por um violão, as irmãs capricham na interpretação da música, uma das faixas mais românticas do novo trabalho da dupla, seja pela letra que fala da incerteza de um amor ou pela voz suave, mas de timbre forte e único.

“Rimas Não Combinam” é mais uma faixa de autoria de Júlia & Rafaela, desta vez em parceria com Gabriel Vittor, Normani Pelegrinio e Camila Mores. Segundo Rafaela, esta música já está guardada há mais de um ano, esperando o momento ideal. “Foi uma das primeiras composições que a gente fez, e foi a partir dela sentimos ter a capacidade de compor. É uma música muito sensível e rica em letra e melodia”, diz a cantora. “Foi feita com a nossa alma mesmo e esperamos que o público também goste dela”, complementa Júlia.

Desde 27 de abril, toda sexta-feira, as gêmeas apresentam ao público um videoclipe correspondente a cada uma das seis faixas do novo trabalho, que foi gravado em formato de pocket-show, em Maringá (PR), e tem 90% de repertório autoral.

O EP “Canção Favorita” está disponível para streaming e download nas principais plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.