Ouça a nova versão de “Tempos Modernos”, apresentada por Make U Sweat e Lulu Santos

Make u Sweat lança hoje a versão eletrônica de “Tempos Modernos”, releitura do um dos maiores hits do cantor Lulu Santos, disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Não importa a idade, todo mundo já soltou a voz no refrão de “Tempos Modernos” e cantou junto com Lulu Santos a marcante frase “vamos nos permitir”. Agora, o clássico dos anos 80, ganha uma nova versão, vibrante e animada, produzida pelo trio de DJs do Make U Sweat. Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida (o MUS – Make U Sweat) inseriram na nova roupagem da canção todas as tendências da música eletrônica atual e arrancaram elogios do mestre Lulu Santos, que regravou a música para a nova produção.

“Quase nada me dá tanta alegria quanto ouvir pela primeira vez um glorioso remix de um dos meus clássicos, é sempre uma surpresa, um susto tão agradável quanto vertiginoso. E com este remix de Tempos Modernos do Make U Sweat não é diferente. Torna a canção de 82 contemporânea, vibrante e pulsante como os dias de hoje, você vai suar, de tanto dançar até se acabar!”, comemora Lulu.

“A gente acredita muito na mensagem que essa música traz, vivemos sempre tudo que há pra viver intensamente e por isso não podíamos deixá-la de fora do nosso repertório. Apesar de já ter sido regravada por diferentes artistas, acredito que a nossa versão pode surpreender, porque vem com uma pegada totalmente diferente, e colocar todo mundo para dançar”, afirma o trio Make U Sweat.