Cantor de sucesso da música católica, Thiago Brado lança o álbum “Pulsar” e o clipe do hit “Minha Essência”

Thiago Brado, cantor pop católico, que já têm canções consagradas pelo público religioso, lança hoje, nas plataformas digitais, o álbum “Pulsar”. Ouça aqui. No mesmo dia, o cantor também estreia em seu canal oficial na Vevo o clipe do hit “Minha Essência”. Em 2013, Thiago lançou um clipe desta canção que alcançou mais de 50 milhões de visualizações. Assista ao novo clipe aqui.

O novo trabalho de Thiago, gravado durante um show em Franca (SP), é composto por 13 faixas, sendo 90% delas composições de safra autoral. “Pulsar” traz quatro faixas inéditas, além dos maiores hits do cantor, como “Minha Essência”, “Meu Alvo”, “Não Estou Só” e “Nova Manhã”.

Thiago conta que as composições são inspiradas em situações do cotidiano e sua relação com as pessoas e com Deus. “Estou com uma expectativa bem grande em relação a esse trabalho, pois acreditamos que podemos alcançar novos públicos com a parceria da Universal Music”, conta Brado. Das 13 canções do álbum “Pulsar”, três delas foram lançadas recentemente pela Universal Music. O single de estreia na gravadora foi “Verdades do Tempo”. Ouça ou baixe aqui. A canção também ganhou um videoclipe, extraído do show. Assista aqui.

O segundo single do álbum, Quero Ver o Céu, lançado em março, também ganhou registro em clipe. Assista aqui. Em abril, o cantor fez o lançamento do single Eu me Rendo.

Com cinco anos de carreira e diversos sucessos em sua trajetória musical, o paranaense de Cianorte, Thiago de Oliveira da Silva, conhecido pelo grande público como Thiago Brado, tem em sua discografia dois álbuns, uma seleção, vários singles de sucesso e o novo álbum “Pulsar”. Em breve, o público poderá conferir o lançamento do DVD “Pulsar ao Vivo”.