Cantora Adriana Arydes lança o single e o clipe de “Sara, Brasil”, com as participações de Padre Fábio de Melo, Thiaguinho e Eli Soares

A cantora católica Adriana Arydes reúne, pela primeira vez no Brasil, artistas de diferentes segmentos religiosos, na canção “Sara, Brasil”. A faixa é o segundo single do álbum “Sagrado”, seu primeiro projeto pela Universal Music. Ouça a canção aqui.

No dia 6 de abril, a cantora Adriana Arydes gravou em São Paulo, sob a direção e produção de Tiago Benetti, o clipe da música “Sara, Brasil”, que reuniu, num mesmo dia, artistas como os cantor católico Padre Fabio de Melo; o cantor Thiaguinho, que representa a música não-religiosa; e o cantor gospel Eli Soares.

Assista ao clipe:

A mais nova canção da cantora, escrita por Fabio Martim, Samuel Silva e Eliezer Rodrigues, fala sobre a necessidade de nos unirmos e quebrarmos barreiras. E tem o propósito de trazer uma mensagem de paz e mais tolerância entre as diferentes religiões.

Uma voz inconfundível, um carisma singular, Adriana Arydes, uma das maiores cantoras da música católica no país. São 20 anos de carreira, 11 CDs e 2 DVDs gravados.

A cantora vem trabalhando no repertório de seu novo álbum, que tem previsão de lançamento em julho. Entre as músicas, estão o primeiro single, “Deus está no Controle”, e a sua mais nova canção “Sara, Brasil”.

Acompanhe todas as novidades da carreira de Adriana Arydes pelo site oficial da cantora.