Assista ao novo videoclipe de “Homem Perfeito”, do cantor Mumuzinho

O cantor Mumuzinho lança hoje o videoclipe de sua nova faixa, “Homem Perfeito”. Assista:

A música, recentemente apresentada pelo cantor, está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Produzida por Pezinho e composta por Cleverson Luiz, Éder Miguel e Edu Hara, a canção fará parte do repertório o próximo DVD do sambista.

Sobre a existência de um homem perfeito o cantor filosofa: “Acredito que as mulheres desejam homens mais sinceros com os seus próprios sentimentos. Na verdade, acredito que todos nós merecemos essa troca verdadeira, sem jogo. A perfeição vai estar no amor. Se eu amar aquela pessoa, ela será perfeita pra mim”.

Mumuzinho, nome artístico de Márcio da Costa Batista, cantor e compositor nascido no bairro de Realengo, no Rio de Janeiro. Cercado no dia a dia por nomes como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, o sambista bebe na fonte do partido alto do Cacique de Ramos, mas dá seu toque pessoal a esse pagode: Mumuzinho é romântico, e deixa isso claro em seu álbum, “Fala meu nome aí”. Suas músicas cantam o amor e têm comunicação imediata com o público jovem, já que tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquinas do país.

Saiba mais no site oficial do cantor.